Tenha domínio sobre as principais ferramentas de precificação e posicionamento para alinhar preço, produto e estratégia da empresa.
Estruturado para trazer aos participantes os principais conceitos e ferramentas para desenvolver estratégias de configuração e precificação de produtos e serviços, alcançando vantagem competitiva.
Utilizaremos a consagrada metodologia proprietária de ensino BTC: 3 Cs (Conceito, Contexto e Caso). Para todos os temas abordados serão respondidas as três principais perguntas necessárias para consolidação do conhecimento de negócios:
Todas as aulas apresentam a teoria com profundidade, consistência, linguagem simples (fácil entendimento mesmo para quem nunca teve contato com os temas) e fazendo a ponte com casos atuais de mercado, além de simular situações onde os alunos deverão tomar decisões estratégicas com base no que foi apresentado.
• Profissionais que atuam em áreas de negócios e que necessitam de base técnica para tomada de decisão de precificação e configuração de produtos/serviços.
• Empreendedores (founders) que necessitam de base sólida de negócios para definir e executar estratégia corporativa em suas empresas.
• Profissionais que atuam em áreas estratégicas (Business Intelligence, Analytics, Strategic Planning, Commercial Planning, Product, etc) que suportam as tomadas de decisão da empresa.
Pré-requisitos: Excel básico.
O programa possui três pilares fundamentais para o entendimento das estratégias de Pricing:
Todas as aulas serão virtuais ao vivo pelo Zoom, com todos materiais de apoio disponibilizados aos participantes em nossa intranet.
Veja o guia completo• Vice presidente - Brasif Participações
• CEO - Loungerie
• Diretor de Operações - SouQ
• Diretor de Recursos Humanos - Restoque